Monday, October 4, 2010

Upkeep the Ape - 3 anos

Hoje fazem 3 anos que eu criei esse blog sem nenhuma pretensão, mas com uma proposta de trazer coisas que são novas e interessantes para mim e conseguir apresentá-las de uma maneira que atraísse outras pessoas que curtem a mesma linha de cultura e anti-cultura. Grande coisa. Não tenho muito o que falar sobre a linha do tempo, ou sobre conquistas que o blog me proporcionou ou qualquer blablabla marqueteiro para conseguir mais visitantes e mais interessados. A minha proposta continua a mesma: é a manutenção do macaco, que somos nós, com nossa mentes símias inquietas e sentidos sedentos para ser usados. Os primatas racionais que vislumbram. Obrigado por vidiar coisas aqui e continue aproveitando o que você quiser então. Abraço!

3 comments:

Anonymous said...

Felicidades mano !! Parabéns pelo 3 anos de vida .... Montini

prizimz said...

Uhuuu! parabéns! Que muitos mais bolos de banana venham!

Anonymous said...

Vida longa ao blog...

Jaqson